Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRÊS MESES FORA


O atacante Obina que se contundiu com apenas 10 segundos na partida de volta da Copa do Brasil contra o Chapecoense ficará um bom tempo afastado dos gramados.

Um exame de raio x detectou que o xodó atleticano terá de passar por uma cirurgia. Obina rompeu os ligamentos laterais do tornozelo esquerdo e ficará de fora por pelo menos três meses.

Obina e Diego Tardeli estavam se entendendo muito bem em campo. Com a camisa do Atlético, Obina fez 12 gols em 11 partidas e alcançou uma média superior a um gol por jogo.

Eu não levava fé em Obina no Galo, mas o jogador vinha muito bem. Será um desfalque para o time de Luxemburgo. O maior problema é como Obina vai voltar fisicamente. O baiano estava magrinho e agora ficará três meses afastados, se não se cuidar, pode acabar engordando como nos tempos de Flamengo.

2 comentários:

  1. José Renato Oliveira6 de abril de 2010 às 17:21

    Já vi esta história. Vai ficar fora de forma e engordar para caramba. É um jogador esforçado, mas é muito problemático como atleta.

    Abçs
    José Renato Oliveira - Niterói -RJ

    ResponderExcluir
  2. Lamentável essa notícia do destruidor, vamos ter que contentar novamente só com os gols do Tardelli e agora do Fabiano! Mas ele vai dar a volta por cima, ele tem o apoio da torcida e vai se recuperar bem. Aquele zagueiro da Chapecoense tinha que ser banido do futebol, ainda bem que foram rebaixados do Catarinense. E o juiz que apitou foi afastado, mas isso não muda nada, Obina Destruidor já está machucado.

    ResponderExcluir