Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de abril de 2010

VASCO VENCE E FICA NA BOA

O Vasco derrotou o Corinthians-PR no péssimo gramado do Estádio Durival de Brito em Curitiba por 1 a 0 e agora joga por um empate para avançar na Copa do Brasil.

O jogo começou com os donos da casa assustando mais. Só que a primeira boa chance foi do Vasco, aos 16 minutos. Élton cruzou da direita e Carlos Alberto que voltava ao time no lugar de Dodô, cabeceou no travessão. Na seqüência do lance, o Timãozinho desceu para o ataque e quase abriu o placar. O Vasco ainda contou com Nilton e Ramon no time titular.

O time paranaense abusava das faltas, principalmente em Carlos Alberto. O Corinthians- PR teve uma boa chance com Cristiano aos 27 minutos, mas a bola foi pela rede do lado de fora.

O Vasco voltou a ameaçar com Léo Gago em cobrança de falta de muito longe que o goleiro Colombo fez boa defesa. No fim do primeiro tempo, a auxiliar Neuza Inês Back marcou impedimento inexistente de Élton que ainda recebeu cartão amarelo após mandar a bola para o fundo das redes. Mais um erro de arbitragem contra o Vasco.

As duas equipes voltaram para com a mesma formação no segundo tempo e logo no início, Carlos Alberto teve mais uma boa chance de cabeça, mas o craque vascaíno mandou por cima do gol de Colombo.

O Corinthians-PR assustou em um chute cruzado do ala Araújo. Depois de tantas faltas, veio o castigo e aos 22, Léo Gago fez um bonito gol no ângulo de Colombo numa cobrança de falta muito bem batida.

Os donos da casa quase responderam na mesma moeda. Fernando Prass evitou o empate após boa cobrança de falta de Araújo.

O jogo não teve muitas chances no final. O Vasco não buscou mais o ataque e o técnico Gaúcho não fez nenhuma alteração na equipe. O Vasco passou os 90 minutos com os mesmos jogadores, fato raro no futebol.

Com a vitória, os cruzmaltinos jogam pelo empate na quarta - feira em São Januário e caso se classifiquem, vão esperar pelo adversário do jogo entre Vitória e Goiás.

Outros Resultados: Atlético MG 1 x 0 Sport; Grêmio 3 x 1 Avaí; Santa Cruz 1 x 2 Atlético-GO e Santos 8 x 1 Guarani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário