Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

TIMÃO FISGA O PEIXE E SE ISOLA NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO


O Corinthians mostrou porque é o líder do Campeonato Brasileiro e derrotou o Santos (com Ganso, André e Neymar) por 4 a 2. Quem brilhou foi o meia Bruno César que começou jogando pela primeira vez com a camisa do Corinthians.

O Santos permaneceu com oito pontos e perdeu a chance de passar o Timão na tabela. A equipe de Mano Menezes chegou a 13 e está dois a frente do Ceará.

Com um minuto de jogo, Bruno César arriscou de longe, Felipe deu rebote e Jorge Henrique levou o Pacaembu ao delírio. O Santos não contou com a inspiração dos Meninos da Vila. Marquinhos chutou de fora da área e o Felipe do Corinthians mandou para fora.

Ontem, tudo dava certo para o Corinthians. Jorge Henrique quase fez o segundo de cabeça, apesar de ter menos de 1,70 de altura. No final da etapa inicial, quase que o Santos chega ao empate com Neymar, mas Chicão salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o jogo estava mais aberto e aos sete minutos, Marquinhos tocou para André que bateu na saída de Felipe. Era o empate do Peixe, mas nem deu tempo de vibrar muito. Um minuto depois, Jucilei (que jogou de lateral-direito) cruzou, Edu Dracena falhou e Bruno César não perdoou e fez o segundo.

Dorival Junior mexeu errado ao sacar Neymar para a entrada de Madson e o Corinthians chegou ao terceiro em uma linda jogada do bom volante Ralf que entrou driblando e chutou cruzado para aumentar a contagem. Madson ainda perderia uma chance na cara de Felipe, mas como o Corinthians não tem nada a ver com a incompetência do Santos, Paulinho fez o quarto após aproveitar cruzamento de Roberto Carlos, que jogou muito bem.

No apagar das luzes, o atacante Marcel fez o segundo para o Santos. A equipe da Vila não está bem no Brasileirão. Depois da saída de Robinho, o time caiu de produção. O que será que aconteceu com Os Meninos da Vila?

Os jogadores do Corinthians provocaram os santistas ao comemorar os gols como se estivessem fisgando um peixe e foi exatamente o que aconteceu no Pacaembu. Será que meu amigo Guilherme gostou das provocações corintianas?

Um comentário: