Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O BOM FILHO À CASA TORNA

Felipe está de volta ao Vasco, clube que o revelou para o futebol em 1996. O apoiador estava há quatro anos no Al-Sadd do Catar e já acertou todas as bases com a diretoria do clube carioca. Para desembarcar no Rio de Janeiro, só falta a liberação do time árabe, que não será problema devido aos serviços prestados por Felipe. O jogador de 32 anos ainda tinha um ano de contrato com o Al- Sadd.

Pelo Vasco, foi campeão brasileiro em 1997 e 2000, ganhou a Taça Libertadores da América em 1998, além do Estadual no mesmo ano, do Rio-São Paulo em 1999 e da Copa Mercosul de 2000. No Brasil, Felipe ainda atuou no Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense. Pela Seleção brasileira, ganhou a Copa América em 2004.

O jogador já disse que vai usar a camisa 6 no Vasco, número que se tornou marcante na sua passagem por São Januário. Na época, era lateral-esquerdo.

Felipe foi um dos últimos grandes jogadores revelados pelo Vasco. Depois dele, apareceram Pedrinho e Morais, mas nenhum dos dois são do mesmo nível de Felipe.

A diretoria do Vasco está se mexendo para reforçar o time que está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro. O projeto oferecido ao reforço foi o mesmo que o Vasco preparou para trazer Juninho Pernambucano de volta, mas o Reizinho preferiu seguir no Oriente Médio. Felipe deve ganhar algo em torno de 300 mil mensais.

Felipe só poderá estrear pelo Vasco em agosto na abertura da janela de transferências, assim como Zé Roberto que segue mantendo a forma no clube.

Os dirigentes do Vasco ainda esperam anunciar mais alguns reforços nesta semana. Os nomes do lateral-direito paraguaio Irrazábal e os atacantes Washington e Eder Luis estão bem encaminhados.

Acho que foi uma grande contratação. É um jogador com uma técnica acima da média e pode se tornar o grande ídolo deste time, já que Carlos Alberto não consegue assumir este papel.

4 comentários:

  1. O Felipe de antigamente era um dos melhores do Brasil. No final da década de 90 e início do ano 2000 ele era o melhor lateral esquerdo que eu tinha visto. Mas o problema que é o tempo passa..espero que ele não tenha problemas de contusão igual o Carlos Alberto e esteja em forma e mobilidade nas pernas como ele tinha.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Sou fã incondicional do futebol do Felipe! Espero q ele ainda esteja no nível de futebol de quando saiu daki. Será q botou a cabeça no lugar?

    rsrsrsrs

    O coração vascaino de nosso amigo Mauricio começa a se acalmar. Será que o do Nilo tbm?

    kkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Celso Coelho - Manaus/AM10 de junho de 2010 às 11:50

    O Fluminense do Murici parece que vai decolar. O Botafogo do Pranchetinha tá no rumo. Agora o Machão da Gama tá mal. Muito mal. A situação atual já ultrapassa o fundo do poço se continuar passará a ser o fundo do pre-sal (rsrs...). Vou torcer para que a volta do Felipe seja o inicio da Revolução Cruzmaltina. Pois, eu teria um desgoto profundo se faltasse o Flamengo no Mundo, mas,seria muito cruel se faltasse o Vasco.

    ResponderExcluir
  4. Muito mascarado, porém, o tempo passa, ele pode está mais maduro, fazendo e falando menas merdas, parando de beijar todos os escudos de times que passa, enfim. Se ele ajudar a tirar o Vasco dessa situação viro fã dele, mando até cartinha quilométrica se preferir! kkkkkkk

    ResponderExcluir