Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SERÁ QUE ELE ESTÁ MESMO RECUPERADO?


Acho que acontece algo estranho nos treinamentos da Seleção brasileira na África do Sul.

Essa contusão lombar do Julio Cesar sofrida no amistoso contra o Zimbábue pode ser mais séria do que muitos pensam. Acho que a comissão técnica da Seleção sabe que o problema é sério, mas não quer deixar vazar.

Todos falam que o goleiro está recuperado, mas Julio Cesar não vinha treinando com o grupo, não atuou no amistoso contra a Tanzânia e no treinamento desta manha em Johanesburgo, foi nítido o desconforto que o jogador sentia ao realizar alguns movimentos básicos de goleiro.

Não me surpreenderia se na estréia contra a Coreia do Norte na próxima terça-feira, Gomes seja o dono da meta brasileira. A comissão técnica vai falar que está poupando Julio Cesar, mas eu acho que tem algo a mais neste caso. Não tenho nenhuma informação oficial. É apenas uma desconfiança que quero retribuir com os leitores.

Gomes fez uma temporada irretocável pelo Tottenham, mas ser titular em Copa do Mundo é outra coisa. Nenhum goleiro brasileiro seria um substituto à altura de Julio Cesar, que hoje, seguramente, é um dos três melhores goleiros do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário