Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

INTERNACIONAL SAI NA FRENTE, MAS O PLACAR FOI MAGRO

Na primeira partida das semifinais da Taça Libertadores da América, o Internacional tomou a iniciativa e, merecidamente, venceu o São Paulo por 1 a 0. O gol foi marcado no segundo tempo pelo meia Giuliano (foto) que tinha acabado de entrar na partida.

Desde o inicio que o São Paulo mostrou que não queria jogo. Até parecia se comportar como um time pequeno e covarde.

O Internacional buscava o jogo o tempo inteiro, principalmente através de Taison e do argentino D´Alessandro e o São Paulo estava claramente jogando para levar o empate para o Morumbi no segundo jogo.

No segundo tempo, Celso Roth lançou Giuliano na vaga de Andrezinho. Não entendo como Andrezinho pode ser titular do Inter, mas quando penso que o treinador do Colorado é Celso Roth penso que tudo é possível.

Se bem que o São Paulo com Ricardo Gomes não fica muito longe da incompetência total. Depois que Giuliano entrou, não demorou três minutos para os gaúchos abrirem o placar com gol de Giuliano. O chute ainda tocou na trave antes de passar por Rogério Ceni que fazia uma boa partida. Giuliano, mesmo sendo reserva, é o artilheiro do Inter na Libertadores com quatro gols marcados.

Depois de ver que o Colorado era muito melhor, Celso Roth ainda lançou Rafael Sobis, mesmo que tardiamente, mas o placar ficou no magro 1 a 0 e a decisão ficou para o Morumbi na semana que vem.

Apesar de ter um time mais fraco, vale lembrar que a Taça Libertadores é a cara do São Paulo, então é bom o fraco Celso Roth já ir pensando em um esquema para ser finalista da principal competição sul-americana.

Esta será a sexta vez que o Brasil chega na final da Libertadores, mas o último titulo conquistado foi em 2006 por causa do predomínio do futebol argentino nesta competição. Será que dessa vez o Brasil ganha?

Outro Resultado: Chivas Guadalajara 1 x 1 Universidad de Chile.

2 comentários:

  1. O São Paulo precisa de um novo técnico urgentemente. Ricardo GOmes tem uma boa equipe nas mãos, mas ele não sabe fazer funcionar o grupo. A postura que a equipe tomou ontem, foi covarde, fora das tradições do São PAulo na competição. Já o Internacional, quase fica no 0 a 0 ontem, o que seria muito perigoso. O gol foi uma falha da zaga que não poderia deixar um jogador girar no meio de 3 defensores, dentro da área. Bem, acredito e espero que o tricolor parta para cima do Inter no Morumbi. O que é mais que obrigação.

    ResponderExcluir
  2. Tipo jogo de Final de Liga dos Campeos ataque contra defesa .
    Foi Isso o jogo inteiro maso inter não conseguia chegar em RC e quando chegava ainda tinha o paredão tricolor para passar ...
    O São paulo ariscava de fora da area pois n conseguia penetrar na area e quando chutava pois no jogo inteiro deve ter tido umas 3 ou 4chances de gol do São Paulo
    Só no segundo tempo o interabriu o placar foi mieo que sortepois a bolabateu no miranda e voltou para para umjogador do inter que levandtou a bola pra giuliano que com um otimo giro tirou a marcação e bateu no contra pé de Rogerio .
    O gol veio em boa hora pois até a vibrante torcida do inter estava calada pois o timen conseguia finalizar com precisão..
    Apesar detu a vantagem foi pequena denrto de casa...
    Apesar do São Paulo estar malacho que dapra converter.

    ResponderExcluir