Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

VASCO E GRÊMIO EMPATAM EMBAIXO DO LAMAÇAL


Debaixo de muita chuva, Grêmio e Vasco ficaram no 1 a 1 no Estádio Olímpico nesta noite em jogo válido pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro.

O time carioca saiu na frente com o atacante Nunes que cabeceou uma bola aos seis minutos e fez o primeiro gol da partida. Só que três minutos mais tarde, o atacante gremista Jonas deixou tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, quase que o volante Nilton faz o segundo depois de driblar o goleiro Victor, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, os dois times procuraram explorar o castigado gramado. O volante Adilson chutou, mas Fernando Prass defendeu. No Vasco, Paulo Cesar Gusmão colocou Léo Gago, que tem um chute forte, em campo.

Só que no último lance da partida, quase que o atacante Borges fez o segundo gol do Grêmio, mas a trave impediu a derrota vascaína.

Com este empate, as duas equipes seguem na zona de rebaixamento. O Vasco que pega o Atlético-GO na próxima rodada está na 18º colocação, enquanto o Grêmio, com a mesma pontuação está em 17º.

2 comentários:

  1. A trave e o juiz né? Pênalti claro não marcado no chute do Borges!

    Segundo jogo seguido beneficiado pela arbitragem! Sem contar o jogo do Inter!

    Já são 3 hein! Estou contando pra cobrar dps!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem em que comentar sobre o jogo, pois futebol foi o que não vi ontem.
    É impressionante o que o poder do dinheiro faz no futebol. Sinceramente, a partida de ontem era para ser interrompida no início do segundo tempo, ou até antes. O gramado virou uma piscinão cheio de lama. O juiz sem vergonha, em vez de parar a partida, não, deixa corrê-la naturalmente com o perigo constante de uma séria contusão.

    Lamentável o que eu vi ontem.

    ResponderExcluir