Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CADA VEZ MAIS LÍDER

O Fluminense mostrou a sua força e bateu o Internacional por 3 a 0 no Maracanã. Quase 60 mil tricolores estiveram presentes no Estádio para incentivar o time que não perde há 11 rodadas.

Com a derrota do Corinthians, o Fluminense chegou a 32 pontos e abriu quatro de vantagem na liderança do campeonato.

O Internacional, que vai decidir a Taça Libertadores na quarta-feira, escalou os reservas. Andrezinho teve boa chance no inicio do jogo, mas Fernando Henrique fez a defesa. O Sheik Emerson levou perigo ao goleiro Renan. Aos 19 minutos, Mariano abriu o placar depois de chutar e contar com um desvio em um defensor.

O segundo gol não demorou a sair. Conca cobrou escanteio e o atacante Washington foi lá em cima para testar para o gol e fazer a alegria dos torcedores.

No final da primeira etapa, Rafael Sobis ameaçou o gol do líder do campeonato.

No segundo tempo, os donos da casa diminuíram o ritmo e passaram a tocar mais a bola. Os gaúchos tentavam diminuir, mas quem marcou mais um foi o Fluminense através de Emerson que marcou seu quarto gol com a camisa tricolor em apenas quatro jogos.

Aos 42 minutos, Rafael Sobis foi expulso após dar uma entrada violenta no lateral-direito Mariano.

Está muito difícil de alguém derrotar o time de Muricy Ramalho. Volto a afirmar que o Fluminense é o grande favorito para conquistar o título. Na próxima rodada, teremos o clássico Fluminense e Vasco com as duas equipes em grande fase no Campeonato Brasileiro.

Outros Resultados: Flamengo 1 x 0 Ceará; Atlético-GO 0 x 2 Botafogo; Atlético-MG 3 x 1 Guarani; Palmeiras 2 x 0 Atlético-PR; São Paulo 2 x 2 Cruzeiro; Avaí 3 x 2 Corinthians; Vitória 4 x 2 Santos e Grêmio 2 x 0 Goiás.

Um comentário:

  1. O Fluminense tem técnico e elenco para ser campeão brasileiro deste ano. O único problema, se posso dizer assim, é que está extremamente bem, e todo o time num campeonato longo como o brasileirão, tende a ter momentos de queda de produção. Espero que não falte o gás no sprint final da competição.

    ResponderExcluir