Pesquisar este blog

domingo, 29 de agosto de 2010

FLAMENGO PERDE JOGO QUE ESTAVA QUASE GANHO


Sob o comando interino de Toninho Barroso, o Flamengo vacilou e perdeu por 2 a 1 para o Guarani em Campinas. O Rubro-Negro vencia até aos 45 minutos do segundo tempo e nos acréscimos, o Bugre marcou duas vezes e venceu.

O Flamengo começou o jogo buscando o ataque, mas a tão conhecida ineficiência do setor ofensivo foi o problema mais uma vez. Nesta tarde, Val Baiano e Diogo foram os atacantes e para piorar, Diogo saiu contundido ainda no primeiro tempo. Diogo era o melhor jogador do Flamengo na partida.

O Flamengo assustou com Renato, mas Emerson pegou. O Guarani foi prejudicado quando Mazola recebeu e partiu em velocidade e foi derrubado na área por Marcelo Lomba, mas o árbitro Arilson Bispo da Anunciação errou ao marcar falta fora da área. O juiz deveria ter dado pênalti e expulsado o goleiro.

Quando o jogo já se encaminha para o intervalo, o Flamengo abriu o marcador com o zagueiro Jean de cabeça.

No segundo tempo, Val Baiano virou um dos principais personagens da partida. Como perde gol este centroavante que além de tudo está totalmente fora de forma. A primeira chance desperdiçada foi aos 17 minutos, quando se atrasou para chegar à área após boa jogada de Juan pela esquerda.

O Guarani quase empatou com Baiano, mas o chute que passou bem perto do gol foi para fora. A maior chance do empate viria aos 29 minutos quando Rafael Galhardo que tinha acabado de entrar, cometeu pênalti duvidoso em Ricardo Xavier. O próprio Ricardo Xavier bateu e Lomba pegou e vibrou muito.

O Flamengo poderia ter liquidado o jogo aos 38 minutos quando Pet deu lindo lançamento para Val Baiano, mas ele conseguiu perder mais um gol feito.

A torcida do Guarani já estava quase que aceitando o resultado negativo quando aos 46 minutos, o capitão Aílson empatou de cabeça. A bola ainda desviou em Geovane antes de entrar. Os torcedores ainda comemoravam o empate quando Reinaldo recebeu e arriscou um chute de fora da área e fez o gol da vitória aos 48 minutos.

Uma vitória quase certa que foi para o ralo em apenas dois minutos, talvez se o Flamengo não tivesse Val Baiano a equipe estaria com três pontos a mais na tabela de classificação. O novo técnico do Flamengo, Silas terá muito trabalho para acertar a equipe.

Outros Resultados: Vasco 1 x 1 Cruzeiro; Internacional 1 x 0 Botafogo; Santos 2 x 0 Goiás; Ceará 2 x 2 Grêmio Prudente; Atlético-MG 1 x 2 Palmeiras; Atlético-GO 2 x 2 Avaí; Corinthians 2 x 1 Vitória e Atlético-PR 1 x 1 Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário