Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ROGÉRIO LOURENÇO NÃO É MAIS TÉCNICO DO FLAMENGO


Depois de ser muito vaiado na partida contra o Atlético-MG, Rogério Lourenço foi demitido do cargo de técnico do Flamengo. A decisão partiu do diretor-executivo, Zico.

Rogério não deve ser dispensado do clube. Pode ser que ele volte a trabalhar nas divisões de base.

Para o duelo contra o Guarani em Campinas, o clube já terá outro treinador, mesmo que seja interinamente.

Na partida contra o Galo, muitos torcedores levaram faixas ao Maracanã pedindo para que Vanderlei Luxemburgo, flamenguista assumido, fosse contratado, mas Luxa tem contrato com o Atlético e dificilmente deixaria Minas Gerais agora.

Um nome que ganha força na Gávea e não é de hoje é o de Jorginho, ex-jogador do clube e que foi auxiliar técnico de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul. Outras opções disponíveis no mercado são: Andrade, Leão, Leonardo, Ricardo Gomes e Silas.

Não atribuo exclusivamente a Rogério Lourenço a culpa do mau momento vivido pelo Flamengo, mas não existia mais ambiente para ele continuar como treinador.

Das opções citadas acima, acho que o melhor deles é Silas, mas não sei se teria o perfil do Flamengo. Talvez uma aposta em Jorginho ou Leonardo que já têm uma identificação com o clube possa ajudar.

E você, flamenguista, quem seria o técnico ideal para comandar o time até o final do Campeonato Brasileiro?

3 comentários:

  1. no flamengo vai ter que mudar muitas coisa!

    ResponderExcluir
  2. Ordem de preferência:
    Andrade;
    leonardo;
    jorginho.

    ResponderExcluir
  3. Celso Coelho - Manaus/AM.28 de agosto de 2010 às 10:13

    Sem nenhuma dúvida, para balançar as estruturas, azeitar o tempero, esquentar a panela. WANDERLEI LUXEMBURGO. Agora para um trabalho de mais conteúdo no momento. ABEL BRAGA. O meu preferido. Fora desses nomes qualquer um, menos o incompetente e pseudo técnico. Parreira. Esse nunca. Até o TIRIRICA seria melhor que ele.

    ResponderExcluir