Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FLU EMPATA MAIS UMA EM CASA E O ANIVERSARIANTE CORINTHIANS AGRADECE


A gordura que o Fluminense tinha na dianteira da tabela vai se perdendo a cada rodada. Está certo que o Corinthians não atuou nesta 18º rodada, só que mais um empate no Maracanã (o terceiro seguido), desta vez contra o Palmeiras faz com que o Fluminense não abra tanta vantagem sobre o Timão. No final, Fluminense 1 x 1 Palmeiras.

A primeira chance de gol foi do Verdão com Rivaldo que cabeceou para o chão, mas Fernando Henrique salvou com os pés. Só que aos 15 minutos, Emerson, o sheik dominou um chute na pequena área e tirou com categoria do goleiro Marcos para abrir o placar para os cariocas.

O Palmeiras não se abateu com o revés e tocava bem a bola, sem se desesperar. Muricy Ramalho perdeu o volante Diogo contundido. Belletti entrou em seu lugar.

No primeiro tempo, o jogo não teve tantas chances de gol e o Fluminense foi para o intervalo com a vantagem que lhe faria abrir seis pontos na liderança do campeonato.

Na volta, a equipe tricolor veio desatenta e o Palmeiras que conta com jogadores experientes, casos de Marcos Assunção, Valdívia e Kleber chegava várias vezes no ataque. Fernando Henrique estava seguro, mas a zaga andava batendo cabeça. Leandro Euzébio quase fez o segundo, mas Marcos salvou os paulistas.

Aos 46 minutos, o mesmo Leandro Euzébio foi expulso e o Palmeiras não desistiu de buscar a igualdade que veio aos 48 minutos em bola levantada na área em que Edinho ajeitou de cabeça e Ewerthon decretou o gol que serviu de presente para o maior rival palmeirense, o centenário Corinthians.

Pelo que jogou o Fluminense, a vitória não seria tão justa. O maior problema do tricolor é esse, quando o time sai na frente, logo recua e chama o adversário para seu campo. Foi dessa forma contra Vasco, São Paulo e Palmeiras, os três empates seguidos no Maracanã.

Por falar em Maracanã, esta foi a despedida do Fluminense atuando no estádio que fechará na próxima rodada e só deve voltar a receber partidas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário