Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

LIGADO SINAL DE ALERTA NO FLAMENGO


Na estreia do técnico Silas, o Flamengo continuou sem fazer gols e perdeu mais uma, desta vez por 1 a 0 para o Cruzeiro com o Estádio Parque do Sabiá em Uberlândia lotado pelas duas torcidas.

O ataque do Fla foi formado por Val Baiano (até quando vão insistir com ele?) e Diego Mauricio, mas o setor não marca gol desde 21 de julho. De lá para cá, já foram sete jogos e os atacantes do Flamengo não marcaram um gol sequer.

Logo no início do jogo, o Flamengo já mostrou nervosismo. Ao receber uma bola recuada, Marcelo Lomba se enrolou todo e quase deu um gol de presente para o Cruzeiro. Mas o gol viria logo a seguir. Thiago Ribeiro chutou em cima de Lomba, mas na sobra Fabrício chutou e Robert esperava no segundo pau apenas para escorar para as redes.

O Cruzeiro poderia ter aumentado, mas Marcelo Lomba fez duas boas defesas. O Flamengo, mais uma vez não tinha um meio campo criativo. Petkovic e Renato Abreu parecem estar sem ritmo de jogo ideal e os mineiros dominavam o setor. Fabrício e Montillo tomavam conta do jogo. Pelo Flamengo, o único que tentava algo era Correa e foi dele a melhor chance do time no jogo. Correa recebeu na frente no fim do primeiro, na cara de Fabio, mas chutou para fora. Robert ainda teve mais uma oportunidade, mas Marcelo Lomba levou vantagem.

No segundo tempo, o Flamengo continuou com grandes dificuldades de atacar. Acho que até a dupla Diogo e Deivid estrear será esse terror.

O Cruzeiro passou a dosar o jogo, já que tomava conta da partida e pouco era ameaçado. Wallyson que tinha acabado de entrar poderia ter matado o jogo, mas o chute saiu torto. Diego Renan teve duas chances seguidas e não conseguiu fazer o segundo. O Flamengo ainda teve o zagueiro Jean expulso após derrubar Thiago Ribeiro perto da área. O argentino Montillo seguia levando o time do Flamengo à loucura.

Silas mal chegou e já perdeu a paciência com os atacantes do Flamengo, tanto que sacou Val Baiano para colocar o volante Fernando e o colombiano Borja e Leandro Amaral também foram ao campo, mas nada fizeram.

No fim do jogo, os torcedores do Cruzeiro começaram a gritar olé e a Raposa só não marcou mais um porque Correa (melhor jogador do Fla) tirou uma bola em cima da linha.

O Flamengo segue sem vencer e a zona de rebaixamento já se aproxima perigosamente. O Cruzeiro foi a quarta colocação e figura na zona da Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário