Pesquisar este blog

domingo, 5 de setembro de 2010

NOVO ATAQUE, MAS NADA DE GOLS


Nem mesmo com a estréia de Deivid, o Flamengo foi capaz de balançar as redes e ficou no empate em 0 a 0 com o Santos (sem Neymar) na despedida do Maracanã que fechará para reformas visando a Copa do Mundo de 2014.

O Flamengo já não sabe o que é vitória há cinco rodadas e a zona de rebaixamento ainda está por perto. Já o Santos está entre os primeiros, atualmente na terceira colocação e ainda sonha com o título. O Alvinegro, assim como Corinthians, Internacional e Vasco, tem um jogo a menos no campeonato.

Mesmo sem vencer, desta vez o Flamengo apresentou um futebol digno e dominou a partida no primeiro tempo. Deivid poderia ter feito seu primeiro gol com a camisa do clube depois de linda jogada de Léo Moura (melhor em campo) pelo lado direito, mas o centroavante isolou a bola mesmo com o goleiro fora do gol.

O companheiro de ataque de Deivid, Diogo também passou perto do gol, mas Rafael fez a defesa. Willians quase fez um golaço e a bola passou assustando os santistas. No primeiro tempo só deu Flamengo, mas gol que é bom, nada.

Na etapa final, o Santos melhorou e com mais posse de bola, passou a equilibrar o jogo. As mudanças de Dorival Junior deixaram o time mais encorpado. Madson, um dos que entraram, era quem mais dava trabalho. Marcelo Lomba teve de fazer duas defesas em chutes do baixinho ex-Vasco.

Silas também alterou o time. Petkovic, que foi barrado, entrou no lugar de Renato que até agora não fez uma boa partida desde que retornou ao futebol brasileiro.

No segundo tempo, o Flamengo não foi tão perigoso como na etapa anterior. No último lance, os jogadores do Flamengo reclamaram muito de um pênalti em cima de Diogo, mas Leandro Vuaden mandou o jogo seguir. A torcida que encheu o Maracanã (mais de 43 mil presentes) já está com saudades de ver a equipe somar três pontos.

2 comentários:

  1. ha mt tempo venho falando q o fla vai lutar pra nao cair. e vai ser assim ateh o final

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo irá melhorar no segundo turno. Ontem perdeu inúmeras oportunidades. Só no primeiro tempo, foram 8. Acredito na subida da forma física dos atletas para pelo menos, ficarmos com uma vaga na sulamericana. Esse time ainda vai encorpar na competição.

    ResponderExcluir