Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

LEONARDO SERÁ O NOVO TÉCNICO DA INTER DE MILÃO


A Internazionale já dá como certa a contratação do brasileiro Leonardo como novo técnico da equipe em substituição ao espanhol Rafa Benítez. A informação foi divulgada no site oficial do clube italiano.

Leonardo tem grande identificação com o rival Milan, onde atuou como jogador, dirigente e era treinador até a temporada passada, mas segundo o presidente nerazurri Massimo Moratti, isto não será problema para a adaptação de Leonardo.

O contrato firmado deve ter duração até junho de 2012 e a apresentação do treinador deve ocorrer no dia 29 de dezembro.

Nunca gostei muito de Leonardo como treinador, mas a relação com Benítez já estava mais do que destacada e uma mudança era inevitável.

No Campeonato Italiano, a Inter, que tenta o hexacampeonato, ocupa a sétima colocação com 23 pontos e dois jogos a menos devido a presença no Mundial de Clubes. O líder é o Milan com 36 pontos ganhos.

Leonardo comandará os compatriotas Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Thiago Motta e Philippe Coutinho, além de muitos atletas que enfrentou durante os quatro anos que jogava no Milan. Desejo boa sorte ao brasileiro no comando do atual campeão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário