Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

SANTOS CONTRATA NOVO GOLEIRO


O técnico Adilson Batista pediu e a diretoria do Santos partiu atrás de um novo goleiro para 2011 e o escolhido foi Aranha que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG.

No Galo, o arqueiro foi titular na campanha do título mineiro, mas perdeu espaço depois da chegada de Fábio Costa e ainda mais depois que Renan Ribeiro assumiu o posto de titular na reta final do Brasileirão.

Aranha tem 30 anos e assinará por dois anos com o Alvinegro Praiano segundo informou o diretor de futebol, Pedro Luiz Conceição. A comissão técnica pediu mais um goleiro por causa da contusão de Felipe que não poderá jogar a Taça Libertadores da América no início. Com isso, Aranha será a sombra de Rafael que terminou o ano como o camisa 1 do Peixe.

Antes de chegar ao Atlético, o goleiro se destacou por cinco anos como titular da meta da Ponte Preta, onde foi Campeão Paulista do Interior em 2009.

O preferido dos dirigentes era Diego Cavalieri que está na Itália, mas com as dificuldades, Aranha se tornou mais viável, fechou com o time santista e deve ser apresentado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário