Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MANCHESTER VENCE E VOLTA A PONTA DO INGLÊS


O Manchester United venceu o clássico inglês diante do Arsenal por 1 a 0 no Old Trafford e voltou a liderança do campeonato, agora com 34 pontos. Arsenal e Manchester City vêm logo atrás com 32. Os Diabos Vermelhos seguem invictos na Premier League com nove vitórias e sete empates.

No primeiro tempo, a partida não teve muitos lances de perigo. Nani em bonito chute de voleio, assustou o goleiro Szczesny. Apesar do jogo não ter sido bom, o gol da vitória do Manchester saiu na etapa inicial. Aos 40 minutos, Nani cruzou e a bola chegou até o sul-coreano Park que não desperdiçou.

No segundo tempo, a partida estava mais aberta e ficou melhor. Nani era o jogador que mais dava trabalho ao Arsenal.

O time de Alex Ferguson poderia ter matado o jogo quando Clichy caiu e colocou a mão na bola dentro da área. O pênalti foi marcado, mas a estrela da equipe, Wayne Rooney, bateu muito forte e a bola passou por cima do gol de Szczesny.

A melhor chance do Arsenal veio apenas aos 49 minutos. O atacante Walcott recebeu na área e bateu por cima do gol de Van der Sar assustando os torcedores do time da casa.
Agora, o Manchester irá defender a liderança e a invencibilidade contra o Chelsea (quarto colocado com 31 pontos) no próximo final de semana no Stamford Bridge.

Como de costume, a disputa na Premier League está muito equilibrada. Se nesta temporada, o Liverpool não faz uma boa campanha, o Manchester City vêm incomodando os gigantes da Inglaterra e ainda temos o Tottenham que está em quinto e também possui um bom time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário