Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FERNANDO TORRES E DAVID LUIZ,OS NOVOS REFORÇOS DOS BLUES


O Chelsea que está na quarta colocação do Campeonato Inglês busca reforçar seu elenco para a segunda metade da Premier League. O zagueiro brasileiro David Luiz que estava no Benfica foi comprado por cerca de 20 milhões de euros segundo o jornal poruguês "Record". O sérvio Matic será repassado ao Benfica como parte do pagamento pelo defensor.

Além do zagueiro titular da Seleção Brasileira, os Blues também acertaram a contratação do atacante Fernando Torres que estava no rival Liverpool. "El Niño" teria sido contratado por cerca de 130 milhões de reais. O centroavante poderá estrear no novo clube justamente contra o Liverpool no clássico do próximo domingo. Fernando Torres estava no Reds desde 2008.

Os torcedores do Liverpool ficaram transtornados com a saída de Fernando Torres e alguns deles chegaram a queimar a camisa do atleta nas ruas de Londres.

Parece mesmo que Roman Abramovich quer correr atrás do Manchester United e conseguir o título na Inglaterra. Além da Premier League, o mandatário sonha com o título inédito da Champions League.

Um comentário: