Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FLA VENCE E AUMENTA A CRISE NO ELIMINADO VASCO

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 no Engenhão e eliminou matematicamente o maior rival no Estado. A crise do Vasco já faz com que esta seja a pior campanha na história do clube em Campeonatos Estaduais.

Todos os cronistas apostavam no favoritismo rubro-negro por causa da péssima fase do Cruzmaltino neste início de temporada.

O Flamengo veio para o jogo com 100 % de aproveitamento e o Vasco foi comandado intrerinamente por Gaúcho e não contou também com os afastados Carlos Alberto e Felipe.

O Flamengo começou o jogo melhor ao aproveitar o nervosismo do adversário, mas não tinha tantas chances de gol. Na mais clara, abriu o marcador. Thiago Neves tocou para Léo Moura que cruzou para Deivid escorar e fazer o primeiro.

O Vasco não tinha tanta inspiração. Quem mais tentava as jogadas era o meia Jeferson, mas o Fla ampliou aos 44 minutos e em um golaço. Renato Abreu descolou lindo lançamento para Thiago Neves que avançou, deu um chapéu em Fernando Prass e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade. Golaço de Thiago Neves, o primeiro dele pelo Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo quase fez o terceiro. Renato Abreu chutou, Prass deu rebote e Deivid mandou na trave. Depois disso, o Vasco melhorou muito e fez um jogo com muita raça e vontade. Gaúcho colocou em campo o lateral Márcio Careca e o atacante Misael nas vagas de Ramon (que saiu reclamando muito) e Allan e o time melhorou e passou a criar mais chances.

Aos 30 minutos veio o gol do Vasco após uma bobeada da zaga do Flamengo. David jogou para trás e Rômulo mandou para o fundo das redes na frente de Felipe. O Vasco foi atrás do empate, mas não chutava muito a gol apesar de ter maior posse de bola. O Flamengo procurava cadenciar o jogo e conseguiu manter os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Ja o Vasco, eliminado prematuramente, procura um novo treinador e busca sanar a crise que se instalou no clube em 2011.

Outros Resultados: Botafogo 3 a 1 Olaria; Cabofriense 2 x 4 Fluminense; Nova Iguaçu 2 x 0 América; Resende 1 x 0 Volta Redonda; Duque de Caxias 3 x 3 Madureira; Americano 2 x 3 Boavista e Macaé 2 x 2 Bangu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário