Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FLAMENGO FAZ FAXINA NO ELENCO


Na reapresentação do elenco do Flamengo, a diretoria anunciou que Petkovic, Kleberson, Val Baiano e Correa não fazem parte dos planos da comissão técnica para 2011.

Os meias Kleberson e Petkovic ainda possuem contrato, mas estão liberados para procurar outro clube. Correa também não agradou e o atacante Val Baiano já foi comunicado pela diretoria que também está dispensado.

Os quatro jogadores não embarcam para Londrina, onde o Rubro-Negro realizará a pré - temporada.

Kleberson foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 e chegou ao Fla em 2008. Petkovic foi o grande herói no título brasileiro de 2009, mas na temporada passada, não teve uma boa regularidade, talvez pela idade avançada (38 anos). Antes do título nacional, Pet já se tronara personagem principal na conquista do Estadual de 2001 com o gol marcado sobre o arquirrival Vasco.

Correa e Val Baiano chegaram ao clube no meio de 2010 e não agradaram ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

Outro atleta que pode estar de saída é o atacante Diogo. Mesmo com contrato até junho, uma pendência do Flamengo com o Olympiacos, pode fazer com que o jogador tenha que retornar para a Grécia imediatamente.

Mas não é só de dispensas que vive o Flamengo. A diretoria está se esforçando para anunciar mais alguns reforços (até o momento, o clube já acertou com o goleiro Felipe, o meia Vander e o argentino Darío Botinelli). Os nomes que estão em pauta e mais estão sendo comentados é de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.

Um comentário:

  1. Sento a perda do Petkovic e Kleberson. Acredito que são bons jogadores, apesar da idade e de não terem dado um bom rendimento ao clube.
    Correa, Val Baiano e Diogo, não irão fazer tanta falta.

    Espero que o FLamengo realmente traga novos reforços, que joguem. Não só como jogada de markenting.
    Tenho muitas dúvidas se Ronaldinho GAúcho vindo, ele renderá.

    ResponderExcluir