Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

KAKÁ, O ASSEDIADO


O meia Kaká, que voltou aos gramados depois de seis meses na vitória diante do Getafe por 3 a 2 em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, segue sendo procurado por equipes européias nesta abertura da janela de transferências no meio do ano do calendário europeu.

Depois do Chelsea declarar que continua interessado no brasileiro a pedido de Carlo Ancelotti, com quem o jogador trabalhou nos tempos de Milan, foi a vez do Manchester United anunciar, publicamente, que pensa em pegar Kaká por empréstimo de seis meses e logo após este período, os Diabos Vermelhos ofereceriam 50 milhões de libras ao Real Madrid.

A Internazionale, agora com Leonardo no comando técnico, também sonha com Kaká e os dirigentes italianos poderiam oferecer o lateral-direito Maicon, um dos grandes desejos de José Mourinho, em troca pelo brasileiro.

O Real Madrid e, principalmente o treinador José Mourinho, não pensa em se desfazer do brasileiro que, segundo Mourinho, seria o reforço do time para a metade final da temporada.

Não acredito que os espanhóis vão liberar Kaká. Ainda mais porque o alto investimento feito em 2009 (65 milhões de euros) não foi recompensado. A primeira temporada do meia na Espanha não chegou a encher os olhos dos torcedores merengues, mas todos apostam na qualidade de Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário