Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

OLHO NELE, MANO!

O Fluminense manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Duque de Caxias por 3 a 1 no Engenhão. O Tricolor contou com a estreia do atacante Araújo e com o retorno do argentino Conca ao time titular, mas a noite foi toda de Fred que marcou os três e se isolou na artilharia do Carioca com oito gols em cinco jogos. Que fase maravilhosa vive Fred.

No primeiro tempo, domínio total do atual campeão brasileiro, mas o time pecava nas finalizações. Quando acertava, a trave impedia. Foi assim em maravilhosa jogada de Carlinhos. O goleiro Fernando também impediu o gol em algumas oportunidades.

No segundo tempo, logo aos oito minutos, Araújo cruzou da esquerda e Fred emendou de primeira com muita frieza e abriu o marcador no Engenhão. Só que o Duque foi a frente e chegou ao empate aos 12. Juninho levantou na área e o zagueiro Marlon, ex-Flamengo, cabeceou com estilo encobrindo Diego Cavalieri.

Depois do empate, o Flu foi em busca dos três pontos. Fred perdeu uma chance que não costuma desperdiçar, mas na seguinte, matou o goleiro Fernando. Conca lançou e o artilheiro teve calma para tocar por baixo do arqueiro e marcar o segundo.

Quando todos já se consolavam com a vitória apertada, o matador voltou a aparecer ao receber pela esquerda, driblar um defensor e chutar rasteiro no canto direito de Fernando que, mais uma vez, não conseguiu deter Fred. Terceiro do Fluzão. Terceiro de Fred. Quinta vitória no Carioca e liderança isolada no Grupo B.

A fase de Fred é tão sensacional que, a partir de hoje, serei um dos defensores pela convocação do jogador para a Seleção Brasileira. atualmente, Fred é, disparado, o melhor atacante do futebol brasileiro ou alguém discorda da afirmação?

Outro Resultado: Vasco 0 x 0 Volta Redonda.


2 comentários:

  1. Fred é disparado o melhor atacante do Brasil !!!
    concordo plenamente ...
    Flusão Campeão de Tudo esse ano !!!

    ResponderExcluir