Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

BELLETTI FORA DO FLU

O apoiador Belletti chegou a um acordo com a diretoria do Fluminense e acertou a rescisão de contrato com o Tricolor. O atleta passou mais tempo contundido do que em campo nesta passagem pelo futebol carioca.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro em julho, mas nunca teve uma sequência no Flu. Em oito meses de clube, foram nove partidas disputadas, sendo apenas três como titular.

Belletti está com 34 anos e agora terá caminho livre para acertar com outra equipe, mas não sei se o atleta tem mercado. Deve acabar parando em algum time pequeno, talvez seja melhor encerrar a carreira.

No post sobre a sua chegada ao Flu no dia 14 de julho, afirmei que Belleti não era um jogador que merecesse tanto esforço. Veja o link: http://tanoesporte.blogspot.com/2010/07/flu-anuncia-ex-jogador-da-selecao.html

O salário do atleta nas Laranjeiras era algo em torno de 400 mil reais. Façam as contas e vejam quanto custou Belletti aos cofres do patrocinador do Fluminense. Com certeza foi um péssimo negócio. O jogador em nada acrescentou ao time, já para o currículo de Belletti, o Fluminense rendeu o título de Campeão Brasileiro da temporada passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário