Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

SURPRESA EM MINAS

O América- MG vem surpreendendo o Brasil com uma excelente campanha no Campeonato Mineiro. O time, que busca seu 16º título estadual, é o líder da competição ao lado do Cruzeiro com 16 pontos, mas tem um jogo a menos que a Raposa. O Atlético vem a seguir com 13. O Coelho tem cinco vitórias e um empate. O time comandado por Mauro Fernandes é o único invicto no módulo I.

O Coelho já surpreendeu ao derrotar o Atlético-MG. Contra o Cruzeiro, o jogo será no próximo dia 27 em Varginha e valerá a liderança da competição, caso os clubes não tropecem até o final da primeira fase.

O experiente atacante Fábio Júnior (32 anos) é o artilheiro da competição com uma média incrível de 10 gols em seis partidas.

Os quatro melhores times ao término da primeira fase se classificam para a semifinal do Mineiro que será disputada em dois jogos com o primeiro contra o quarto e o segundo pegando o terceiro colocado.

Além de Fábio Júnior, os principais destaques do Coelho são o goleiro Flávio, Micão, Preto e Gabriel formam a zaga desde o ano passado na campanha vitoriosa do Brasileiro da Série B. Dudu, Leandro Ferreira, Davi Ceará e o interminável Irênio (35 anos) fecham o meio campo. No ataque, Luciano costuma ser o parceiro de Fábio Júnior.

A última vez em que o América foi campeão em Minas Gerais foi em 2001. Será que chegou a hora dos torcedores do Coelho vibrarem com mais um título Estadual?

Um comentário:

  1. Não é surpresa essa campanha do Coelho... O América é um grande clube de Minas e é normal q esteja na dianteira do Estadual... Não acredito em título..
    Abraço

    ResponderExcluir