Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

NINGUÉM QUER ASSUMIR O FLUMINENSE

Até quando a diretoria do Fluminense vai cometer erros primários? Começo a dar razão a Muricy Ramalho que saiu reclamando do amadorismo da nova diretoria. Depois de receber negativas de Luiz Felipe Scolari, Dorival Junior, Cuca, Levir Culpi e Adilson Batista. Agora foi a vez de Gilson Kleina (foto), atualmente na Ponte Preta, não aceitar um contrato de três meses para treinar o Tricolor.

Estava na cara que os dirigentes queriam Kleina para ser o "tampão" de Abel Braga que só pode chegar ao Brasil a partir de junho.

Gilson Kleina até ficou satisfeito com o contato. Até porque seria a primeira chance em um clube grande. O profissional se destacou no Duque de Caxias na Série B de 2009 e 2010 e no Ipatinga, onde foi vice-campeão mineiro ano passado.

Gilson Kleina foi, durante muito tempo, preparador físico de Abel Braga em times como Olympique de Marselha-FRA, Atlético-MG, Coritiba e Botafogo. Por isso achavam que o acordo estaria sacramentado, mas diretamente dos Emirados Árabes, Abelão disse não ter indicado Kleina para Peter Siemsen.

Não duvido de que Joel Santana, recém - saído do Botafogo, possa ser anunciado como técnico do bagunçado Fluminense. Uma coisa é certa. O time precisa urgentemente de treinador ou será que a diretoria ainda não percebeu que nesta quarta-feira, o Flu jogará a partida mais importante da temporada (contra o América-MEX no Engenhão) e um empate já pode determinar uma eliminação precoce na principal competição do ano.

Um comentário:

  1. Ninguém quer assumir o atual campeão brasileiro! Parece que a estrelinha não vale nada hein?

    Fluminense não tem estrutura..

    ResponderExcluir