Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

EX-CAPITÃO DO FLAMENGO ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL

O volante Jônatas, capitão do Flamengo na conquista na Copa do Brasil de 2006, é o novo reforço do Figueirense. O jogador, que teve uma convocação para a Seleção sob o comando de Dunga em 2006, ficará em Florianópolis até o final de 2011.


Jônatas está parado há mais de um ano. Diziam inclusive que ele pensa em desistir do futebol apesar de ter apenas 28 anos.


A melhor fase de Jônatas, sem dúvidas, foi no Flamengo. Além da Copa do Brasil, venceu o Campeonato Carioca em 2004, 2008 e 2009. Passou pelo Botafogo, mas ficou poucos meses em General Severiano.


Ao sair do Fla, foi negociado com o Espanyol-ESP, mas problemas fora de campo afetaram seu desempenho na Europa. Tanto que foi emprestado de volta ao Flamengo em duas oportunidades. Se colocar a cabeça no lugar, Jônatas poderá ser um grande reforço para o Figueira. Em 2006, era considerado um dos melhores volantes do futebol brasileiro e poderia ter feito parte da "Família Dunga".


Jônatas é um cabeça de área que sabe sair jogando e sua principal característica são os bons lançamentos. Vamos ver se o rapaz pensa na carreira e volta ao melhor de sua forma física e técnica.

Um comentário: