Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

A MÁ FASE DE UM MATADOR

O que será que aconteceu com o atacante espanhol Fernando Torres? O Chelsea, através do magnata russo Roman Abramovich, gastou 50 milhões de euros na contratação do jogador de 27 anos, mas até agora o alto investimento não trouxe retorno algum.


El Niño já disputou 12 partidas com a camisa dos Blues e nada de bola na rede. Os torcedores do clube londrino já estão perdendo a paciência com o jogador da Fúria. O técnico Carlo Ancelotti ainda insiste em bancar Torres como titular, mas Drogba, que vem ficando no banco, vive fase um pouco melhor. O outro que reveza entre o time titular e a reserva é o francês Anelka.



A má fase de Fernando Torres não vem de hoje. Na Copa do Mundo de 2010, mesmo com o título conquistado pela Espanha, El Niño não fez um bom Mundial e chegou a ficar no banco de reserva em algumas partidas. Em 2008, Torres chegou a receber a Bola de Bronze da FIFA na eleição anual de melhor jogador do mundo.



A negociação de Torres para o Chelsea foi a sexta mais cara da histrória do futebol mundial. Na Inglaterra, nenhuma transação envolveu tanto dinheiro.



O Chelsea ainda sonha com o caneco da premier League, mas não está nada fácil. Os Blues estão na terceira colocação com 61 pontos ganhos, oito a menos que o líder Manchester United a seis rodadas do final da competição.

Um comentário:

  1. Desde que saiu do meu Liverpool ele não rende mais. Acho Torres um dos melhores centroavantes do futebol mundial de hoje, torço muito por ele.

    A má fase vai acabar quando ele parar de vestir azul!

    ResponderExcluir