Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2011

REVELAÇÃO DO CARIOCA É DO FOGÃO

O Botafogo acertou a contratação, por empréstimo até o final do ano, do bom lateral-esquerdo Cortês do Nova Iguaçu. O passe do atleta, de 24 anos, pertence metade ao clube da Baixada e a outra parte é da empresa Trivela. O Alvinegro terá a prioridade na compra após o término do empréstimo.


Cortês se destacou no Carioca jogando pela equipe do Nova Iguaçu e para muitos, foi o melhor da posição na competição e como o Botafogo sofre com o setor, já que Márcio Azevedo não caiu no gosto dos torcedores, a aquisição foi muito boa.


Cortês não poderá jogar pelo Carioca, mas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, deve assumir a lendária camisa 6 do Alvinegro.


Em um post aqui no Futebol em Foco no dia 11 de março, apostei que o jovem jogador disputaria o Brasileirão por algum clube grande. http://tanoesporte.blogspot.com/2011/03/uma-boa-aposta.html.


Antes do Botafogo, o Flamengo também sondou o Nova Iguaçu, mas não fez nenhuma proposta concreta, diferentemente do clube da Estrela Solitária.


Cortês mal chegou e já treinou com os companheiros do novo clube. Se jogar o que jogou na Laranja da Baixada, Cortês se destacará a nível nacional. Vamos ver se ele é mesmo um bom jogador ou é atleta de time pequeno. Ir bem no Nova Iguaçu não é tão difícil.

Um comentário:

  1. Tinha que citar o Flamengo de novo... Acho q vc é um flamenguista enrustido! kkkkkkkkkk

    Abs

    ResponderExcluir