Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

CORINTHIANS ACERTA COM EX-JOGADOR DA SELEÇÃO

O Corinthians que tanto procurava por um meia-atacante finalmente acertou com um reforço para a posição. Alex, 29 anos, que estava no Spartak Moscou desde 2009 será anunciado oficialmente nas próximas horas pela diretoria do Timão.

Alex fez sucesso no Brasil atuando pelo Internacional e inclusive chegou à Seleção Brasileira sob o comando de Dunga. Mas, desde que Mano Menezes assumiu, o meio-campista ainda não foi convocado.

Alex começou a carreira como lateral-esquerdo. Depois de passar pelo Guarani, ficou cinco temporadas no Beira-Rio e fez parte do elenco que conquistou a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes em 2006 pelo Colorado.

Alex é um jogador talentoso, está numa idade boa e pode ser de muita utilidade ao Corinthians, mas acho que o atleta não tenha o perfil para jogar no Timão. Não sei se Alex aguentaria uma pressão da Fiel Torcida, detenta por grandes conquistas, mas não posso dizer que trata-se de um jogador fraco.

O novo reforço só poderá atuar a partir de 3 de agosto quando a janela de transferência para atletas vindo da Europa abrir. Neste momento, já estaremos na 14º rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário