Pesquisar este blog

sábado, 14 de maio de 2011

PIRLO MUDA DE ENDEREÇO NA ITÁLIA

O meia Andrea Pirlo de 32 anos, um dos principais jogadores da Seleção Italiana na conquista da Copa do Mundo de 2006, será o novo reforço da Juventus para a temporada 2011/2012.

Pirlo estava no Milan há dez anos e, pelo clube rossonero, venceu a Champions League em 2003 e 2007, além do Italiano de 2004 e 2011 e o Mundial de Clubes em 2007. O apoiador começou a carreira no Brescia, passou pela Internazionale, mas seu maior sucesso foi mesmo no Rubro-Negro.

Na atual temporada, Pirlo não teve um bom desempenho e por isso o Milan não fez muito esforço para segurar o meio-campista. A Juventus também deve fazer uma grande reformulação em seu elenco. O clube de Turim está na sétima colocação com 57 pontos e não deve conseguir vaga em nenhuma competição européia para a temporada do ano que vem. Ainda faltam duas rodadas para o término do Cálcio.

Pirlo foi um dos melhores jogadores do mundo em 2006, mas seu futebol, em minha opinião, sempre foi muito pragmático. Pirlo é bom nas bolas paradas e se assemelha muito ao inglês David Beckham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário