Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATUAL CAMPEÃO ESTREIA COM O PÉ ESQUERDO

O atual campeão brasileiro estreou e deixou o gramado de São Januário sob vaias. O Fluminense foi derrotado pelo São Paulo, em casa, por 2 a 0 e poderia ter sido de mais. Dagoberto e Lucas não só marcaram os gols como acabaram com o jogo.

Os paulistas estavam com o setor defensivo todo desfalcado. Alex Silva, Miranda e Rodolpho não atuaram. Rogério Ceni teve de ser substituído. Era um remendo só, mas mesmo assim o São Paulo passou pelo desfigurado Fluminense que não contou com o selecionável Fred que está com amigdalite.


A primeira boa chance foi do Flu com o luso-brasileiro Deco que voltou a ser titular. Mas quem fez o gol foram os visitantes. Casemiro (muito bom volante) descolou lindo passe para Dagoberto que venceu Gum e mandou uma bomba sem chances para Ricardo Berna. Que temporada faz o Dagol!


O Fluminense foi muito mal no primeiro tempo e na etapa complementar, não deu tempo nem de respirar. Com dois minutos, Lucas arrancou com a bola dominada, foi deixando os adversários para trás e fez um lindo gol em São Januário. Logo depois, Dagoberto chutou e Lucas pegou o rebote, mas mandou na trave de Berna.


Aos nove, Rogério Ceni saiu de campo contundido e Denis assumiu a meta. O Flu foi para cima e ficava exposto nos contra-ataques. Em um deles, Lucas fez um estardalhaço na defesa do Flu. Deixou um marcador sentado, mas na hora do chute, Bernan mandou para córner.


O Fluminense, com Conca muito bem marcado, não fez nada de produtivo. Rafael Moura e Rodriguinho nem assustavam a defesa são-paulina. O técnico Abel Braga terá muito trabalho para acertar a equipe. Enquanto isso, a paciência do torcedor vai chegando ao fim e o time que era chamado de Guerreiros, deixou o gramado sob gritos de sem vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário