Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

INTER FATURA SEGUNDO TURNO E TEREMOS MAIS DOIS GRENAIS NO GAUCHÃO

Internacional e Grêmio empataram em 1 a 1 no Beira-Rio, mas na disputa por pênaltis, os donos da casa levaram a melhor e o Inter sagrou-se campeão da Taça Farroupilha (2º turno) e o duelo se repetirá, nos dois próximos domingos e valerá o título de campeão gaúcho desta temporada.



Uma vitória gremista neste domingo garantiria o bicampeonato estadual ao Tricolor. A partida marcou o encontro entre os dois maiores ídolos de cada clube, sendo que os dois estavam no banco de reservas. Renato Gaúcho comandou o Grêmio pela primeira vez contra o Internacional. Já Paulo Roberto Falcão, com o empate, segue invicto no Colorado.



Renato escalou o time com três volantes, enquanto o Inter foi mais corajoso e tinha três armadores em campo. A parte vermelha do estádio foi a primeira a comemorar. O lance foi polêmico e os jogadores do Grêmio questionaram, mas o árbitro Márcio Chagas da Silva nada marcou. Os gremistas reclamaram que Leandro Damião cometera falta em Rodolfo. O juizão nada marcou e o centroavante colocou o Internacional em vantagem aos 23 minutos.



Pelo Inter, Andrezinho era um dos destaques. No final do primeiro tempo, quase que o garoto Leandro deixou tudo igual, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Renato colocou Leandro em campo ainda no primeiro tempo no lugar de Willian Magrão.



No segundo tempo, o Inter assustou logo no início com Tinga e depois D'Alessandro, mas Marcelo Grohe, substituto de Victor se deu melhor.



O Inter perdeu o volante Guiñazu que foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Falcão precisou reforçar o sistema defensivo e o Grêmio equilibrou o jogo. O técnico do Inter teve de retirar de campo os apoiadores Oscar e Andrezinho.

O Grêmio chegou ao empate com Junior Viçosa que tinha acabado de entrar. Leandro Damião, pouco depois, fez jogada de craque, mas esbarrou na defesa de Grohe. Viçosa também poderia ter dado o título ao Grêmio, mas a zaga salvou e a disputa foi mesmo para as penalidades máximas.



O Internacional não errou nenhuma cobrança. D'Alessandro, Leandro Damião, Kleber e Rodrigo fizeram. No Grêmio, Fábio Rochemback e Adílson marcaram, mas Fernando e Borges desperdiçaram. Que semana infeliz para o atacante Borges com a camisa do Grêmio.

Agora, as duas equipes voltam as atenções para a Taça Libertadores da América no meio da semana. A situação do Grêmio, que precisa derrotar o Universidad Católica fora de casa, é preocupante. Já o Inter atua no Beira-Rio e joga por uma simples vitória ou um 0 a 0 contra o Penarol para avançar para as quartas de final. No Gauchão, aposto em um título colorado. O Inter tem um time bem superior ao Grêmio em meu ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário