Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

O CRAQUE DA SEXTA RODADA

O craque da sexta rodada do Campeonato Brasileiro foi um dos maiores responsáveis pela goleada imposta sobre o líder do torneio. O Corinthians atropelou o São Paulo com um impiedoso 5 a 0 no Pacaembu. O atacante Liedson marcou três gols, pediu música e foi o pesadelo de Rogério Ceni, o craque da rodada anterior.

O centroavante não marcava há três partidas, mas o torcedor sabe que o luso-brasileiro não é de passar por grandes secas. No segundo tempo, o camisa 9 voltou com tudo. No primeiro gol, aproveitou rebote de Rogério e deu um toquinho por cima do arqueiro. Depois, aproveitou passe de Danilo, dominou e mandou uma bomba, de direita, para fazer mais um. O terceiro do “Levezinho” saiu após escorar mais um passe açucarado de Danilo.

Com a trinca, Liedson chegou à artilharia do Brasileirão com quatro gols anotados. Este time do Corinthians tem tudo para engrenar. Liedson é matador nato, sabe fazer gols e merecia ser convocado para a Seleção Portuguesa, mas Paulo Bento não pensa dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário