Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BOTAFOGO VENCE PARA ALÍVIO DE CAIO JR

O Botafogo não vencia há quatro rodadas e tinha oito desfalques. A zaga titular estava fora (Gustavo estreou no setor), mas para sorte dos Alvinegros, o adversário era o Avaí que, em minha opinião, é ao lado do América-MG, os piores times do Campeonato Brasileiro.

Em caso de mais um resultado não satisfatório, Caio Junior iria balançar de vez e poderia até ser demitido. Os cariocas foram a 19 pontos, enquanto o Avaí está na vice-lanterna com apenas sete.

Logo no início, um susto. O zagueiro Dirceu abriu o placar aos seis minutos. A resposta também veio pelo alto com Alexandre Oliveira que cabeceou mais uma bola na trave, assim como nos dois últimos jogos.

Com 15 minutos de jogo, Caio Junior já era vaiado pelos torcedores. Aos 28, Márcio Azevedo fez linda jogada pela esquerda e rolou para Maicosuel bater de chapa e deixar tudo igual no Engenhão. Quanto tempo o Mago não marcava.

O Avaí não se acuou e o zagueiro Welton Felipe quase recoloca o Leão Catarinense em vantagem. Aos 38, o Botafogo fez o segundo. Elkeson cobrou falta e Herrera cabeceou para fazer para os donos da casa.

No segundo tempo, o fraco treinador Alexandre Gallo colocou Rafael Coelho em busca de maior ofensividade. O Avaí assustou com Pedro Ken e Estrada que entrou no intervalo.

A torcida não poupou Caio Junior quando este sacou os autores dos gols para colocar Felipe Menezes e Alex. Muitas vaias da torcida. No final, uma cena chocante. Caio corria pelo lado esquerdo e tropeçou no gramado, torcendo seriamente o tornozelo.

O Avaí até que tentou empatar, mas falta time, treinador e muita coisa aos catarinenses que dificilmente devem escapar da Série B de 2012. Ao Botafogo, também não sobra inspiração, mas pelo menos o time mostrou muita garra e vontade de vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário