Pesquisar este blog

domingo, 7 de agosto de 2011

BAILE EM SETE LAGOAS

O América-MG era o lanterna do Brasileiro e o Fluminense vinha de vitória sobre o Internacional. Cenário ideal para a recuperação no campeonato? Ledo engano. O Coelho, que estreava o técnico Givanildo Oliveira, venceu por 3 a 0 e agora, uma crise deve se instalar nas Laranjeiras e o caso Fred deve voltar à tona.






Logo aos nove minutos, os mineiros estavam em vantagem. Após chutão para frente, Marcos Rocha mandou, de primeira, para a área e o atacante Rodriguinho acertou um belo chute sem defesas para Diego Cavalieri.







O Fluminense respondeu com Rafael Moura levando perigo ao gol de Neneca. No segundo tempo, os cariocas voltaram com Araújo na vaga de Rafael Sobis, muito mal no jogo. Mas o América, novamente fez um gol no início. Aos sete minutos, Gum derrubou Leo na área. O lance foi duvidoso, mas Sandro Meira Ricci marcou pênalti que Alessandro bateu forte no meio para anotar o segundo dos anfitriões.







O Fluminense poderia ter diminuído aos 16 em um lance que o zagueiro Gum perdeu na frente de Neneca após rebote de chute de Souza. O zagueiro seria expulso pouco depois e tudo piorou para o atual campeão brasileiro. Marcos Rocha, um dos melhores em campo, fez o terceiro ao chutar por baixo de Diego Cavalieri. Após o gol, o meia Marquinho rasgou a própria blusa de tão irritado que estava que a atuação apática da equipe.




O Fluminense não conseguiu fazer nem o gol de honra graças a Rafael Moura que desperdiçou um pênalti defendido por Neneca. O Coelho só não fez o quarto porque Cavalieri e a trave estavam a favor do Fluminense.




Após o jogo, o técnico Abel Braga disse que esta fora a pior partida do time desde que assumiu o comando. Não é para menos. Tomar um baile para o pior time do campeonato não é fácil. E agora, será que os torcedores que tiraram Fred da partida estão satisfeitos com a atuação do Tricolor?




Outros Resultados: Atlético-PR 1 x 1 Corinthians; Santos 1 x 0 Ceará; Internacional 3 x 2 Cruzeiro; Avaí 1 x 2 São Paulo e Bahia 2 x 1 Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário