Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

INTERNACIONAL FECHA COM DORIVAL JUNIOR

Depois da não liberação de Paulo Autuori que continuará no Al Rayyan do Catar, o Internacional anunciou o acerto com Dorival Junior que assinará até o fim de 2012 e receberá algo em torno de 350 mil mensais. A apresentação do técnico será apenas na próxima semana. O interino Osmar Loss que assumiu há quase um mês ainda comandará a equipe contra o Bahia em Salvador pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro.

A negociação com Dorival foi finalizada na noite de quinta-feira em reunião que contou com a presença do presidente do clube, Giovanni Luigi e do diretor técnico Fernandão.

Acho que o Inter tomou a medida certa ao fechar com ex-treinador do Atlético-MG. Dorival é um dos melhores profissionais do Brasil e o Colorado não poderia deixar passar essa chance, já que o técnico estava desempregado após sair do Galo no último domingo.

A prioridade era Paulo Autuoti, a quem eu também considero um grande profissional, mas que está muito tempo fora do Brasil. Acho que a opção por Dorival seja a mais adequada para o momento do clube gaúcho que, em minha opinião, tem elenco para brigar pelo G-4 do Brasileirão. Ainda acho que o Inter vá crescer neste campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário