Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

REI DO MARKETING ESTÁ DE VOLTA AO RIO

Como o Futebol em Foco noticiou no último dia 12, o atacante Túlio Maravilha voltou ao Rio de Janeiro, mas erramos no clube. Em vez do América, o atacante dos 967 gols fechou com o Bonsucesso para a disputa da Copa Rio e do Carioca do ano que vem, onde o Bonsuça terá o direito de participar por causa do título da Segundona Estadual.

Túlio foi apresentado pelo presidente do clube, Zeca Simões que não escondia a felicidade em poder contar com o jogador de 42 anos. Além do Botafogo, onde foi o principal nome da conquista do Brasileirão de 1995, no Rio, o jogador atuou no Fluminense e no Volta Redonda de onde saiu há seis anos.

Túlio segue no projeto dos mil gols. Segundo contas do artilheiro, faltam apenas 33 e, como bom marketeiro, o jogador já disse na apresentação oficial que espera ganhar a Copa Rio para poder jogar na Copa do Brasil de 2012 e quem sabe ver o Bonsucesso na Taça Libertadores da América daqui a duas temporadas.

Túlio, inclusive, já nomeou o primeiro gol pelo novo time e disse que será o “Teleférico da Leopoldina” por se referir a área em que fica a sede do clube. Se o Flamengo tem o “Bonde sem Freio” e o Vasco, o “Trem Bala”, o Bonsuça, segundo Túlio, é o “Teleférico da Leopoldina”.

A ideia do jogador é ficar no Bonsucesso até chegar aos 995 gols e depois se transferir para o Botafogo, no qual o ídolo sonha em marcar o milésimo e já avisou que não quer que seja de pênalti como Pelé e Romário.

Túlio está levando o novo endereço tão a sério que pediu licença do cargo de político em Goiânia para se dedicar exclusivamente ao futebol. Antes de chegar ao Bonsucesso, foi rebaixado para a terceira divisão do Goiano pela Canedense.

Com certeza o Projeto Túlio será bom para o marketing do Bonsucesso. Muitas camisas devem serão vendidas e a média de público no Estádio Leônidas da Silva aumentará muito, mas dentro de campo, sabemos que Túlio não poderá ajudar muito. O matador tem de aproveitar que, nesta Copa do Rio, os quatro grandes não participam e fazer o máximo de gols possíveis.

Como o próprio diz, a alegria está retornou ao futebol carioca, pois o “Rei do Rio” voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário