Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NO PASSO DO GAÚCHO

Assim como na partida da ida, o jogo entre Atlético-PR e Flamengo estava chato e sonolento, mas bastou Ronaldinho entrar para fazer o gol e dar a vitória ao Rubro-Negro que, com o resultado, passou da fase inicial da Copa Sul-Americana pela primeira vez na história. Nas oitavas de final, o duelo não será tão fácil. Nacional-URU ou Universidad de Chile, a famosa La U que eliminou o clube da Libertadores do ano passado.




O Atlético-PR escalou o time reserva no jogo da Arena da Baixada, enquanto o Fla foi com time misto. Ronaldinho estava no banco e o ataque foi formado por Diego Mauricio e Jael.




Os donos da casa começaram melhor e obrigaram Felipe a trabalhar em dois lances. Primeiro em chute de Branquinho e depois com Robston. Mas a melhor chance foi do Flamengo com Jael que aproveitou para concluir em saída em falso do goleiro Santos, mas cabeceou muito mal.



E Jael perderia outra chance clara logo no início do segundo tempo. Negueba, que tinha acabado de entrar, cruzou e o centrovante perdeu na frente do goleiro. Até que aos 13 minutos, Luxemburgo mandou a canpo o R10 justamente na vaga do "Cruel" e em 15 minutos no gramado, Ronaldinho já marcou o gol que deu mais tranquilidade ainda ao time que ja vencera no Engenhão pelo mesmo placar e também com gol do Gaúcho.




Ronaldinho inovou na comemoração e , ao lado de Negueba, deu passes de funk. Assim como ja fizera no Beira-Rio no último final de semana.




Depois de sofrer o gol então é que o jogo se tornou sem atrativo algum para os paranaenses. Para classificar, o time de Renato Gaúcho precisaria marcar três gols em 15 minutos e era com os suplentes. Se os titulares do Furacão estão na zona de rebaixamento do Brasileiro, o que dizer dos reservas?




O Flamengo avançou na Copa Sul-Americana como já era esperado e seguirá em duas frentes a partir de agora e time para ir bem nas duas competições, os cariocas possuem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário