Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2011

O CRAQUE DA 22º RODADA DO BRASILEIRO

O melhor jogador da 22º rodada foi o atacante Liedson do Corinthians que, com os dois gols marcados sobre o Flamengo, devolveu a liderança do Campeonato Brasileiro ao Timão.
O Corinthians perdia por 1 a 0 com o Pacaembu lotado. Foi quando entrou em ação o ''Levezinho'' do Parque São Jorge que chegou a oito gols no campeonato e tem gás para pegar o artilheiro Borges que já fez 15.


No primeiro gol, Liedson aproveitou lateral bem batido por Alessandro e marcou na área. A dois minutos do fim, lá estava o centroavante luso-brasileiro para dar a vitória e a ponta ao time paulista que já vinha sendo perseguido pela Fiel torcida (protestos aconteceram no treino da equipe durante a semana).

Esta não é a primeira vez que Liedson foi o craque da rodada no Futebol em Foco. Já provou, não só aqui no Brasil, que é bom jogador e apesar de não ser nenhum garoto (33 anos), sabe fazer gols como poucos.

Quando o atacante passa por uma fase de jejum, o Corinthians padece. Dos atacantes que Tite conta no elenco, Liedson é o melhor e até incluo o ''Sheik'' Emerson nesta análise. Vamos ver como será quando Adriano estrear.

Um comentário:

  1. Eu não sei como o Sporting deixou sair um jogador desta qualidade, agora o Sporting não têm um jogador matador como o Liedson.
    O Liedson é um autêntico rato é um jogador muito inteligente e faz muitos golos....
    Abraço....

    ResponderExcluir