Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

VASCO PASSA PELO GALO EM SÃO JANUÁRIO

O Vasco não teve dificuldades para vencer o Atlético-MG por 2 a 0 em São Januário (com bom público) e se igualou ao Corinthians na ponta da tabela com 54 pontos ganhos. O time mineiro segue com 30 e, caso vencesse, sairia da zona de rebaixamento, ultrapassando o rival, Cruzeiro.



A equipe da casa começou o jogo a mil por hora e logo aos três minutos, Diego Souza passou para Elton que matou no peito e mandou uma bomba no ângulo de Renan Ribeiro e fez o primeiro.


Aos cinco minutos, Diego Souza cabeceou uma bola na trave e por pouco, o Vasco não aumentou. O Atlético-MG não conseguia chegar ao ataque e a defesa, sem Réver, é muito fraca.


Dedé fez boa jogada pela direita e cruzou, após Elton brigar pela bola na área, a sobra ficou para Fagner anotar o segundo dos cariocas.


No final do primeiro tempo, o Cru-maltino ainda teria duas boas chances, ambas em cobranças de falta. Na primeira, Renan fez linda defesa em chute de Fellipe Bastos. Pouco depois, Nilton quase marcou de bola parada.


Na etapa complementar, os mineiros voltaram com muito mais atenção. Quase que Magno Alves faz para o Galo. No primeiro tempo, o time de Cuca não deu um chute sequer ao gol de Fernando Prass.


Quando o Atlético era melhor em campo, o volante Serrginho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro Fabrício Neves Correia. Achei que a falta não foi para cartão.


O Vasco, com um a mais, passou a apenas administrar a vantagem e o terceiro gol até saiu, mas o trio de arbitragem errou ao marcar impedimento de Elton, já que a bola foi passada ao atacante por um defensor atleticano.


Acho que o Galo terá muitas dificuldades para se ver livre da degola. Pelo menos, a rodada não foi ruim, já que todos entre os seis últimos colocados perderam na 30º rodada do Campeonato Brasileiro.

Um comentário:

  1. Celso Coelho - Manaus/AM17 de outubro de 2011 às 12:01

    DE PERRELA A KALIL

    De Perrela a Kalil, o futebol de Minas Gerais a caminho da "Puta que Pariu", pois, o América já caiu.

    Nos gramados de Minas Gerais tínhamos páginas heróicas imortais. Cruzeiro, Cruzeiro ferido, tão combalido, sempre vencido.

    Nós somos do Clube Atlético Mineiro. Jogamos com pouca raça e nenhum amor. Clube Atlético Mineiro, galo fraco enganador.

    ResponderExcluir