Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PALMEIRAS AJUDA RIVAL E SEGURA O VASCO

Todos poderiam pensar que o Palmeiras entregaria o jogo ao Vasco para prejudicar o rival Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, mas o Alviverde correu, lutou e fez de tudo para vencer. O empate em 1 a 1 ainda não salva os paulistas da ameaça de rebaixamento, mas que eles ajudaram e muito o Timão, isto não há dúvidas.

Mais uma vez, o treinador Cristóvão Borges escalou Diego Souza como centroavante. Acho errado, pois o time fica sem uma referência na área. Diego viveu a melhor fase na competição, vindo de trás no meio campo.


O Vasco começou bem e, logo aos três minutos, marcou o gol com o zagueiro (ou seria atacante?) Dedé que fez pela terceira partida consecutiva e chegou a 12 na temporada, sendo o sexto no Brasileirão. Que fase!


O Palmeiras só ameaçava nas sempre perigosas bolas paradas de Marcos Assunção. O Vasco usava a velocidade, mas praticamente não chutou mais a gol no primeiro tempo.


Na volta do intervalo, os vascaínos estavam desligados e o Palmeiras veio com tudo em busca de um empate. que aconteceu aos 18 minutos, após Marcos Assunção cobrar escanteio, a zaga do Vasco falhou e a bola sobrou limpa para Luan, praticamente em cima da linha, deixar tudo igual no Pacaembu.


O Vasco cometia muitas faltas e a bola de Marcos Assunção passava cada vez mais perto do gol de Fernando Prass. O Vasco ainda teve duas boas chances. Dedé, sempre ele, de cabeça, mandou e Deola fez a defesa e no fim, Felipe recebeu na área, mas o chute não saiu certo.


O time carioca deu mole e com a vitória corintiana sobre o Ceará, as chances de título diminuiram, mas a equipe ainda está viva na disputa. Faltam três rodadas e o campeonato ainda está em aberto, apesar de ter dado uma clareada para o lado do Corinthians.


Outros Resultados: América-MG 2 x 1 Botafogo; Internacional 1 x 0 Bahia; Atlético-PR 1 x 0 São Paulo; Avaí 0 x 0 Cruzeiro e Ceará 0 x 1 Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário