Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VITÓRIA QUE AINDA NÃO DEU O TÍTULO AO CORINTHIANS

O Corinthians venceu o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli por 1 a 0, mas não conseguiu ser campeão antecipado graças a vitória do Vasco sobre o Fluminense no Rio de Janeiro. O Timão chegou a ser o vencedor da competição por alguns instantes, mas no fim, a definição ficou para a última rodada e o adversário será o rival, Palmeiras no Pacaembu.


O Figueira perdeu a quinta colocação e saiu do G-5. O time de Jorginho segue com 57 pontos, agora na sexta posição.


No primeiro tempo, não tivemos muitas chances de gol. A melhor delas foi do time catarinense com o atacante Julio Cesar que mandou na trave corintiana. Os paulistas só deram um chute, no final do período com o atacante Willian.


Na volta do intervalo, Tite colocou o meia Alex (que não pode ser reserva da equipe) no lugar de Willian. Wellington Nem, mais perigoso do time da casa, chutou de longe, mas a bola foi para fora.


O Corinthians melhorou após a alteração. E, foi justamente de Alex, a jogada para o gol da vitória. Aos 22 minutos, o meia fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de Liédson que fez a alegria dos torcedores. Bela jogada de Alex. O Figueirense ainda ameaçou em chute de Aloísio, mas nada que assustasse tanto.


Agora, o Timão (que vem de quatro consecutivas e liderou a competição por 26 rodadas) depende de apenas um empate para sagrar-se campeão brasieliro pela quinta vez em sua história.


O Corinthians segue tendo total favoritismo. A equipe do Palmeiras é bem fraca e a motivação deve ser atrapalhar os planos do rival. Pela campanha, ninguém poderá questionar se o título for parar no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário