Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

TIME DA CASA VAI PEGAR O SANTOS NO MUNDIAL DE CLUBES

O Kashiwa Reysol venceu o Monterrey nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal e será o adversário do Santos na semifinal do Mundial de Clubes. A partida acontecerá na próxima quarta-feira às 8h30 (horário de Brasília).


O time asiático surpreendeu a todos ao eliminar os mexicanos. O Kashiwa conta com três brasileiros. O técnico é Nelsinho Baptista, campeão brasileiro pelo Corinthians em 1990 e no meio, Leandro Domingues e Jorge Wagner são os responsáveis por municiar o ataque.


Leandro Domingues, inclusive, foi eleito o melhor jogador na conquista da J-League e foi do meia o gol que abriu o marcador contra o Monterrey. Por sinal, foi um belo gol marcado pelo camisa 10. Os mexicanos deixaram tudo igual com o centroavante Suazo.


Um fator contra o Santos será a torcida, já que o Kashiwa jogará em casa e os japoneses estão apoiando o time.


Confesso que não esperava pela eliminação do Monterrey e acreditava que os mexicanos dariam trabalho aos brasileiros, mas agora, o Santos está ainda mais favorito para chegar na grande decisão, possivelmente contra o Barcelona que joga na quinta-feira contra o Al Sadd do Qatar, equipe treinado pelo uruguaio Jorge Fossati, ex-Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário