Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

HE MAN VOLTA AO FLUZÃO

O Fluminense acertou nesta quinta-feira como centroavante Rafael Moura de 27 anos. O He Man que estava no Goiás chega para o lugar de Washington que encerrou a carreira devido a problemas médicos.

Rafael Moura já teve uma passagem pelo Fluminense em 2007, mas não obteve sucesso. Em 15 partidas disputadas, só balançou a rede uma única vez.

Além do Fluminense, o Cruzeiro também demonstrou interesse no jogador, mas o atleta sempre deu prioridade ao clube carioca.

A diretoria do Fluminense agiu rápido e já inscreveu o reforço na Federação. Portanto, Rafael Moura já está liberado para atuar no Carioca. Os dirigentes do Fluminense são mais ágeis que a diretoria do Vasco que não consegue inscrever ninguém.

Em 2010, Rafael Moura foi o principal jogador do Goiás na campanha do vice-campeonato da Copa Sul-Americana, mas em compensação, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro com o clube Esmeraldino.

2 comentários:

  1. Celso Coelho - Manaus/AM28 de janeiro de 2011 às 15:10

    No fundo como Cruzeirense eu sinto uma pequena inveja do fluzão, pois, sinto que o He Men vai este ano mostrar que realmente tem a força.

    Se repetir as ultimas apresentações que teve no Goias, é sério candidato a ser um dos grandes artilheiros do futebol do Brasil em 2011.

    Uma bela reposição feita pelo Nense para a ausencia do Coração Valente. Felicidades ao He Men e ao Tricolor das Larajeiras.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Moura vem para compor elenco, boa contratação, ainda mais se o Fred nao tiver muitas lesões no ano, o He-Man é um jogador que poderá ser bem utilizado nos jogos da libertadores jovem, alto e raçudo, futebol todos sabemos que ele não tem, torço pra ele contribuir com alguns gols como fez o coração valente em 2008.

    ResponderExcluir