Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CRISE NO VASCO DERRUBA PC, CARLOS ALBERTO E FELIPE

A crise que se instalou no Vasco parece não ter precedentes. Na reapresentação do elenco depois da terceira derrota seguida para time pequeno, a diretoria anunciou a demissão do treinador Paulo Cesar Gusmão que tinha sido mantido pelo presidente Roberto Dinamite logo após a derrota para o Boavista.

Além de PC, os medalhões Carlos Alberto e Felipe também foram afastados do elenco e não devem continuar em São Januário. Para piorar, no próximo domingo o Vasco joga o clássico contra o maior rival, Flamengo.

A diretoria deve anunciar o nome do novo técnico até domingo, mas já está acertado que Gaúcho é quem vai comandar o time no Clássico dos Milhões.

Alguns nomes já começam a pipocar nos corredores de São Januário. Antônio Lopes, Emerson Leão e Silas estão sendo cotados. O sonho de Roberto Dinamite é Abel Braga que está no mundo árabe e não sairá de lá antes de maio.

A situação do Vasco é muito triste. A diretoria comete um erro atrás do outro e quem sofre são os torcedores apaixados pelo clube, mas pior que está o Vasco não fica. Podem ter certeza.

3 comentários:

  1. PC não tem culpa total de ter um dos piores elencos do Brasil, mas também não pode dar credibilidade a ele, um treinador de equipe mediana pra pequena como Ceará, Figueirense, Ponte Preta.

    Nunca gostei do PC, acho ele covarde, sem tática nenhuma e sem controle no comando. Muito fraco.

    Carlos Alberto deveria ser patrocinado pela Ipanema, Havaianas..vai gostar de ser chinelinho assim em Papua Nova Guiné.

    Felipe desaprendeu jogar no futebol arabe, não treinava, não corria, futebol fácil. É hora de dar oportunidade para quem precisa pagar conta de casa, esse sim vai comer a bola.

    Dinamite? Ex jogador nunca foi visto com bons olhos para presidente de clube. É o cargo mais importante do clube, o mandatário geral. O Vasco não tem dinheiro, o Dinamite não tem dinheiro e nem inteligência de um empresário.

    ResponderExcluir
  2. Eu nao me surpreendi com a demissão do PC Gusmão, qual o técnico que ao fazer uma campanha como esta que o vasco esta fazendo, logo após mais uma derrota aparece o PRESIDENTE do clube dizendo que o técnico esta mantido e prestigiado mesmo com a derrota o trabalho tem que ser continuado, - O PC NAO VAI SER DEMITIDO, blá blá blá. Agora resta ao vasco encontrar mais um técnico BBB, muito utilizado na decada de 90 no meu Tricolor. Parece que o vasco quer copiar...

    ResponderExcluir
  3. Celso Coelho - Manaus/AM29 de janeiro de 2011 às 14:21

    Uma das muitas coisas que eu gosto no hino do Flamengo, é esta frase: "EU TERIA UM DESGOTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO".

    Mas, confesso pra vocês que o desgosto seria quase o mesmo se faltasse o Vasco.

    Por isso mesmo, não gostaria de que no jogo de amanhã o Mengão, JOGASSE A ÚLTIMA PÁ DE CAL, no BACALHAU que já anda muito salgado.

    O momento cruzmaltino carece de muito apoio, muita ajuda. É hora de estender a mão. Um a zero tá bão demais. (rsrsrs...)

    ResponderExcluir