Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

INTER VENCE E JOGA PELO EMPATE NA COLÔMBIA

No jogo de ida da Pré Libertadores, o Internacional venceu o Once Caldas-COL por 1 a 0 no Beira-Rio. Agora, os brasileiros vão jogar por um empate na partida da próxima quarta-feira, na Colômbia.

Logo de cara, o Inter foi ao ataque e Oscar perdeu boa chance em jogada iniciada pelo argentino D'Alessandro que pode estar se despedindo do clube, rumo ao futebol chinês.

Pouco depois, Leandro Damião tentou, de bicicleta, mas a bola foi para fora. De tanto insistir, o Colorado abriu o placar aos 11 minutos. Após passe de D'Alessandro, o centroavante Leandro Damião escorou para as redes para alegria dos torcedores.

O Internacional poderia ter ampliado o marcador no final do primeiro tempo em finalizações de D'Alessandro (craque do jogo) e Leandro Damião.

No segundo tempo, Oscar perdeu boa chance logo no início. Os colombianos tentaram reagir, mas não levavam perigo ao gol de Muriel.

Dorival Júnior sacou o estreante Dagoberto para colocar Marcos Aurélio que também fazia a primeira partida pelo time gaúcho.

A equipe da casa diminuiu o ritmo e não aumentou a vantagem. Para os colombianos, até que não foi ruim a magra derrota. Já que vai decidir a vaga atuando em casa.

O Inter é bem melhor que o Once Caldas, mas considero o resultado no jogo de ida muito perigoso. Foi pouco, mas acho que dá Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário