Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

REPROVADO NOS EXAMES MÉDICOS

Acertado com o Botafogo, o lateral-esquerdo José Rojas não vem mais, já que não foi aprovado nos exames médicos. Foi constatada uma arritmia cardíaca no jogador de 28 anos, por isso, a diretoria resolveu não arriscar e vetou, com o laudo médico, a contratação do chileno.

Pepe Rojas já voltou para Santiago e atuará novamente na Universidad de Chile, onde foi revelado para o futebol e era o capitão do atual campeão da Copa Sul-Americana.

Por meio do twitter, o jogador afirmou que estava retornando para o clube que ama e “que se fosse para morrer seria com a camisa da La U”. A torcida promete uma recepção de herói para Rojas após a apaixonada declaração.

Agora, os dirigentes do Alvinegro terão de procurar por outro nome para a posição, já que Márcio Azevedo é perseguido pela torcida e não dá conta do recado. Tinha muito botafoguense achando que o clube gastou demais (2,2 milhões de reais) em um jogador de 28 anos e que só apareceu agora no cenário internacional. Não concordo. Vi algumas partidas da La U e Rojas se destaca na parte defensiva e faz muito bem o papel de terceiro zagueiro quando o time está sendo atacado.

Um nome disponível no mercado, mas que certamente é muito caro para os padrões alvinegros, é o são-paulino Juan que negociava com o Santos, mas fez uma pedida salarial considerada absurda. Juan já jogou no Fluminense e no Flamengo no futebol carioca. Segue a busca pelo substituto de Cortês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário