
Agora, os cariocas se preparam para viajar para Sucre, onde se prepararam para a Pré Libertadores contra o Real Potosí no próximo dia 25. Ronaldinho Gaúcho, alvo de polêmica por salários atrasados, pouco foi notado em campo, mas o craque já disse que seguirá com o grupo para a Bolívia, mesmo com quase quatro milhões para receber.
O Corinthians, com todos os jogadores que conquistaram o Brasileirão há pouco mais de um mês, mostrou mais entrosamento, mas a primeira chance foi carioca. O novo contratado e já titular, Itamar perdeu chance clara aos 11 minutos. Renato Abreu também poderia ter aberto o marcador, mas cabeceou para fora.
Uma bobeada na saída de bola fez com que o atual campeão brasileiro saísse na frente. Aírton errou o passe e Alex, em um chutaço de fora da área, acertou o ângulo de Felipe. Golaço. Como joga o meia corintiano.
No último minuto do primeiro tempo, o atacante Liedson virou para cima de Welinton e fez mais um para os paulistas. Boa vantagem do Timão.
No intervalo, times trocados e o Flamengo passou a dar as cartas. Aos 22, o argentino Bottinelli recebeu belo passe na frente e deu um leve toque na saída do goleiro Danilo Fernandes. Em três jogos no estádio, o "hermano" já fez três gols.
No Corinthians, o "Imperador" Adriano atraía os olhares, mas a forma ainda está nitidamente longe do ideal. O Flamengo chegou ao empate aos 35. O lateral Magal cruzou e Negueba, livre na área pela direita, bateu cruzado e empatou no Estádio do Café. No final, Negueba ainda poderia ter virado o placar, mas ao tentar encobrir o arqueiro, mandou mal.
Não dá para fazer uma avaliação de um amistoso em início de temporada, mas tem muito flamenguista falando que o time reserva rubro-negro é melhor que o titular.
Dizem que cego é aquele que não quer enxergar. Lá no Flamengo só tem cego. Os mais cegos são: o treinador e a presidenta nadadora, que há muito vem nadadando na maionese.
ResponderExcluirHá um ano que a molecada da base do Flamengo vem demonstrando capacidade para ser titular do time. Mas, o treinador e a nadadora insistem com os blefes: ronaldinho, deivid, cia.
Neste amistoso o futuro do Flamengo matou a pau. Será que mesmo assim a catrevagem rubro negra não vai enxergar? É uma pena. Não vamos passar da pré libertadores. Flamengo quem ti viu, quem ti vê!