Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

DOIS TÉCNICOS JÁ FORAM FRITADOS NO CARIOCA

Apenas duas rodadas e já começou a dança das cadeiras entre os técnicos no Campeonato Carioca.

Acácio e Marcão foram demitidos de Olaria e Bangu respectivamente após as derrotas no último final de semana. As duas equipes perderam os dois jogos até aqui no Estadual.

O clube rubro já anunciou que Carlos Cesar, que já passou pelo Flamengo, será o novo comandante e já vai estrear diante do Vasco em Moça Bonita. O Olaria ainda não fechou com nenhum treinador e Hamilton Babu será o responsável por dirigir o Alvianil da Leopoldina contra o Flamengo na próxima sexta-feira. Babu está de forma interina no comando do time da Bariri.

Não conheço muito do Olaria a não ser Pedrinho que não está dando conta do recado. Sobre o Bangu, assisti a uma partida e acho difícil ter melhoras ali. A equipe é bem fraca e depende muito do meia Tiano. Certamente, brigará contra o rebaixamento.

Não considero que Acácio e Marcão sejam culpados pelas derrotas. No caso do ex-banguense, foi ainda pior, já que se tratava um ídolo do clube. Acácio teve uma passagem pelo Americano, mas ainda não conseguiu se destacar como técnico no futebol carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário