Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

PIRULITO EMPRESTADO AO CRUZEIRO

O Cruzeiro acertou com o Flamengo o empréstimo do zagueiro Alex Silva que, na próxima semana, fará exames médicos e assinará com a Raposa até o final da temporada. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro irá até 2014.


Alex Silva, 27 anos, jogará onde o irmão, Luisão, fez muito sucesso conquistando a Tríplice Coroa entre 2000 e 2003. O defensor, que chegou ao Flamengo no segundo semestre do ano passado, entrou em rota de colisão na Gávea após se recusar a viajar para a Bolívia em partida válida pela Pré Libertadores. O jogador alegava atraso salarial.


O zagueiro se acertou com a diretoria do Flamengo e retirou a ação na justiça que reclamava de luvas atrasadas. O clube carioca, por isso, facilitou a liberação por empréstimo.


No Cruzeiro, Alex Silva chega para liderar a defesa. Vagner Mancini ainda tem à disposição no elenco os zagueiros Cribari, Léo, Mateus e Thiago Carvalho. O treinador tem escalado Victorino ao lado de Léo entre os titulares.


Acredito que a engociação tenha sido boa para as três partes envolvidas. O jogador voltará a atuar, enquanto os mineiros ganham um reforço para a zaga que era uma posição com carência e o Flamengo se livra de pagar 300 mil mensais a um atleta que não fazia mais parte do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário