Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de março de 2012

UM TIME QUE PODE AMEAÇAR A DECISÃO ENTRE BARÇA E REAL NA CHAMPIONS

Quando falamos em Champions League, todos exaltam o maravilhoso time do Barcelona e o Real Madrid que também vem jogando muita bola. É difícil ouvirmos uma terceira força e tenho certeza que se perguntar, vão falar em Chelsea ou Milan, mas quem anda jogando muito ultimamente e, pode sim ser uma ameaça para quem pensa em uma decisão espanhola, é o Bayern de Munique.


O time, que é base da fortíssima Seleção da Alemanha, conta com muitos jogadores de talento. Isso sem falar em Mario Gómez que faz gol de tudo que é jeito. Não é a toa que ''Super Mrio'' já marcou 11 vezes e está a apenas um gol do artilheiro Lionel Messi, do Barcelona.


Outro ponto que deve estar contagiando muito o time é o fato da final da Champions ser disputada em Munique, no Estádio Allianza Arena. Nada melhor do que ganhar a maior competição entre os clubes do mundo em casa.


Na Bundesliga, o Bayern ocupa a segunda posição com 57 pontos e está cinco atrás do atual campeão Borussia Dortmund. Creio que a equipe dê prioridade para a Champions, onde já está praticamente nas semifinais. Não acredito que o Olympique vença por três gols na Alemanha (o jogo de ida em Marselha foi 2 a 0 parao Bayern).


O time é muito bom. No gol, um dos melhores do mundo, Neuer. Lá atrás, Badstuber compõe bem a zaga e o experiente lateral Lahn pode jogar em qualquer um dos lados. No meio, o brasileiro Luiz Gustavo tem a companhia de um trio de muita qualidade (Ribery, Schweinsteiger e Robben). Na frente, Mario Gómez é o matador. O treinador é Jupp Heynckes.


A equipe é muito boa tecnicamente, mas eu destacaria o meia Robben como o craque do time. Como joga o holandes. Lahn também é fundamental pela versatilidade e experiência.


Podem ter certeza que o Bayern pode até não chegar na final, mas vai vender muito caro. Pelo que se desenha, teremos um Bayern e Real Madrid valendo vaga na decisão. Que jogo! Não cravaria os merengues tão favoritos como alguns acham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário